sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Update do segundo semestre[5]

Bem atrasado, mas no embalo do colega, falarei dos updates, mas de uma forma geral e não apenas o que fiz:

- Como já citado, AI foi implementada.

- Calculo e recebimento de dano iniciados - breve há de estar funcional

- Tela de seleção de classe iniciada

- Mapa do jogo está avançando, porem será algo bem simples tendo em vista que mapas muito grandes tem mais chances de darem erros de memória E nosso tempo é curto.

- Mini mapa otimizado: agora não é mais desenhada uma enorme imagem com os tiles que então é reduzida. Ao invés disso, o mapa já é desenhado em seu tamanho final (os tiles não são mais utilizados, ao invés disso, pequenos retângulos de cor equivalente os representam) .

- Movimentação via mouse (point-and-click) implementada.

De updates que me lembro, apenas esses (são poucos, mas que nos avançaram consideravelmente no desenvolvimento do projeto).

Sobre "features" que estão por vir: Alguns testes de web-service foram realizados. Amanha tentarei adaptar todo o projeto e dividi-lo em cliente-servidor. Se sobrar tempo, tentarei fazer algum ajuste para resoluções diferentes.

Sem mais, Victor Lucki.

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